segunda-feira, 25 de setembro de 2017

7 DICAS DE DECORAÇÃO LOW COST A NÃO PERDER

Apenas precisas de imaginação e poucos €uros para que num instante a tua casa fique cheia de estilo.




1 - Quadros grandes

Pendura grandes telas na parede, dão luminosidade às paredes em branco e trazem vida para dentro de casa. pensa em grande, as telas devem encher a parede.










2 - Cria mesas de apoio

Empilha pequenos módulos de arrumação e constrói uma mesa de apoio. Pinta um banco de uma cor atrevida e coloca-o ao lado do sofá.
Aproveita para colocar um candeeiro e os teus livros preferidos.






3 - Pratos na parede

Dá um colorido inesperado à parede, pendurando pratos. Podes fazer variações de cor, tamanho e texturas. Coloca o prato mais marcante no centro e a partir daí experimenta a melhor disposição.





4 - Decora com vime

O vime tem a capacidade de trazer o exterior para o interior da tua casa. Coloca uma cadeira num canto ensolarado e vê como tudo fica mais bonito.






5 - Sê artista

Até arte fotocopiada parece bem quando bem emoldurada. Fotocopia as tuas imagens favoritas e coloca-as na parede, esta é sem dúvida a forma mais barata de dar vida às tuas paredes.



  

6 - Faz algo diferente

Aproveita objetos banais para fazer algo diferente. Molduras, madeiras, fitas com molas...há um mundo de objetos prontos a ser transformados em algo divertido.






7 - Procura a natureza

Usa conchas e pedras, paus da praia ou areia para dar um ar acolhedor à tua casa. Podes usá-los na cozinha, na entrada ou no quarto, criando um ambiente rústico e cool.


 


Fotos: Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário